terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vasco da Gama e Salgueiro fecham parceria

Vasco da Gama e Salgueiro fecham parceria

salgueiroA equipe do Salgueiro contará com reforços vascaínos para a temporada 2011. É que o diretor de futebol do Carcará, Clebel Cordeiro, se reuniu no Rio de Janeiro com o superintendente de futebol do Vasco da Gama, Rodrigo Caetano, e acabou fechando uma grande parceria. No encontro ficou acordado que o Vasco enviará jogadores para o Salgueiro e em contrapartida a equipe sertaneja mandará as revelações do time para o Rio de Janeiro.
Segundo Clebel Cordeiro, quando o Salgueiro subiu para a Série B do Brasileirão Rodrigo lhe telefonou o parabenizando. Os dois dirigentes se conheceram este ano na cidade de Caruaru, quando o Vasco foi enfrentar o Central em competição válida pela Copa do Brasil. Na ocasião os dois já haviam conversado sobre uma possível parceria. O diretor do Salgueiro afirmou que viajou para o Rio de Janeiro na última terça-feira (23) para fechar parceria.
A parceria funcionará da seguinte maneira: O Vasco enviará de 3 a 4 jogadores para o Salgueiro, que serão emprestados sem encargos para o Carcará para as partidas do Campeonato Pernambucano do próximo ano. Os salários dos jogadores emprestados serão pagos pela equipe do Vasco, em compensação os dirigentes vascaínos observarão os juniores salgueirenses. A equipe do Vasco terá direito a 60% dos direitos federativos dos jogadores que escolher.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

Nenhum comentário: