sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Prêmio Município Inovador

Na última segunda-feira, foi divulgado o resultado do Prêmio Município Inovador. A Aprece divulgou a lista dos projetos contemplados pela 1ª Edição do Prêmio Aprece Município Inovador. O objetivo do prêmio é incentivar, valorizar e dar visibilidade à práticas que contribuem efetivamente para a solução dos problemas e desafios que enfrentam as gestões municipais de forma criativa, inovadora e com baixo custo.

Os projetos vencedores foram: 1 - Categoria Desenvolvimento Social: Município de Araripe com o Projeto Casa dos Conselhos; 2 - Categoria Desenvolvimento Econômico: Barbalha, com o Projeto de Fortalecimento de Capacidade para o Desenvolvimento Humano Local; 3 - Categoria Cultura: Pacoti, com o Projeto Escola de Arte e Cultura de Pacoti; 4 - Categoria Saúde: Horizonte, com o Projeto de Capacitação com Pais de Crianças Especiais; 5 - Categoria Meio Ambiente: Tauá, com o Projeto MetaReciclagem e Gestão Resíduos Tecnológicos numa conduta transformadora; 6 - Categoria Desenvolvimento Agrário: Tauá, com o Projeto Reserva Estratégica de Alimentação Animal; 7 - Categoria Educação: Tauá, com o Projeto Ambiente Virtual de Aprendizagem de Tauá.

Inscritos

Mais de 40 Municípios se inscreveram no Prêmio, tendo sido apresentadas cerca de 70 experiências de gestão. Os projetos vencedores estão sendo apresentados durante a I Marcha Municipalista do Ceará e a premiação ocorrerá hoje no encerramento do evento.

Nenhum comentário: