sexta-feira, 20 de maio de 2011

Barbalha-CE: Veículo cai dentro do Rio Salamanca e jovem escapa com o carro quase submerso

Demontier Tenório Foto: Chinês
Um verdadeiro milagre poderia ser o termo correto para definir o acidente desta quinta-feira por volta das 21h30min na Avenida Leão Sampaio no município de Barbalha. O jovem João Herbert Cruz Macedo, de 21 anos, dirigia um veículo Corolla de cor azul e placas NON-8260, inscrição de Barbalha, quando este caiu dentro do Rio Salamanca. Provavelmente, o rapaz trafegava em alta velocidade no sentido Barbalha/Juazeiro e perdeu o controle do veículo em uma saliência existente no asfalto.

Dai bateu na murada de proteção da ponte caindo dentro do rio ficando apenas com os pneus submersos. Herbert descreveu que, com muito esforço, conseguiu destravar o carro para poder sair de dentro do mesmo após diversas tentativas quando já enfrentava sérios problemas respiratórios. Ele não se feriu e foi em casa trocar de roupa para retornar ao local quando comunicou o fato ao seu pai, Semeão de Macedo, que é vereador pelo PMDB de Barbalha.

OUTRO – Antes, por volta das 13h30min, na Avenida Padre Cícero (Bairro São José), foi vítima de acidente de trânsito José Carlos Santos, de 29 anos, residente no Bairro Cirolândia, em Barbalha. Ele trafegava em uma moto Honda CG Fan 150 ESI de cor vermelha e placa NVF-2476, inscrição do Ceará, quando bateu em um caminhão GM 6000 Custom de cor vermelha e placas KFF-7479, inscrição de Sousa (PB). Este era dirigido por Rubens Santos, de 39 anos, que mora na Paraíba. O piloto sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Santo Antônio de Barbalha.

Nenhum comentário: