sexta-feira, 20 de maio de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Uso de retorno clandestino causa novo acidente na Avenida Leão Sampaio

                                                                                                        
                                                                                                             
















Os retornos clandestinos continuam respondendo por acidentes de trânsito ao longo da Avenida Leão Sampaio que liga os municípios de Barbalha e Juazeiro do Norte. Por volta das 15h30min desta sexta-feira um novo abalroamento e uma mulher foi levada bastante ferida para o Hospital Santo Antonio de Barbalha. A batida ocorreu perto da Chácara Metilde na divisa entre as duas cidades.

Meire Luiz da Paz e Silva, de 49 anos, viajava no sentido Barbalha/Juazeiro quando decidiu retornar e ia fazendo por um desses retornos clandestinos. Sem atentar bem para a pista de rolamento que ia invadindo com o seu Fiat Uno de cor azul e placas KLV-8155, inscrição do Ceará, terminou sendo colhida por um transporte alternativo.



O veículo D-20 de cor vermelha e placa CAV-7533, inscrição do Ceará, era guiado por José Wilson da Silva, de 29 anos, residente no município de Jardim, que nada sofreu. O Fiat ainda chegou a tombar no leito da rodovia estadual. Meire foi socorrida pelo GSU do Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura no ombro. Os Soldados do Ronda do Quarteirão, Ivan, Rommel e Neves estiveram no local.

Fonte:miseria.com.br

Nenhum comentário: