sábado, 21 de maio de 2011

Mais um preso em Penaforte por tráfico de drogas e suspeita de assaltos!!!

















Por volta das 12h10, na Rua Frei Damião, 38, Bairro Frei Damião, Penaforte - CE, foi preso por tráfico de drogas, Fabrício Batista Oliveira, natural de Brejo Santo - CE, 23 anos, solteiro, Ajudante Geral, residente no mesmo endereço.

A prisão se deu, após denuncias de populares dando conta de que o acusado estava vendendo drogas naquela cidade. Fabrício é ainda apontado como um dos autores dos assaltos que acontecem na BR 116 mais especificamente entre Penaforte e Jati.

Segundo informes, o jovem fornece a droga a caminhoneiros que passam pelo Posto Fiscal de Penaforte. Com o acusado foram encontrados e apreendidos os seguintes objetos: 10 pedras de crack, R$ 8,00 Reais em espécie e 01 celular.

A prisão foi realizada pelo Major Sobreira, Cabo Fernandes, juntamente com o FTA na CP-2393 composta pelos Soldados Pms, Djalma, Jânio, Pereira e Azevedo
O acusado foi conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo - CE, onde foi autuado em flagrante delito por infração ao Art. 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas) do CPB.

fonte:miseria.com.br

Nenhum comentário: