terça-feira, 10 de maio de 2011

Polícia apreende menor conduzindo motocicleta roubada

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu, no início da noite desta segunda-feira (9), um adolescente de 17 anos acusado de roubo de uma motocicleta. A apreensão aconteceu durante uma blitz no Km 01 da CE-516, próximo ao pedágio da ponte da Barra do Ceará.

Segundo informações da PRE, policiais realizavam a fiscalização, quando avistaram um motociclista furando o pedágio e seguindo em direção à blitz. A ordem de parada foi dada, mas o piloto da moto continuou e transpôs o bloqueio policial em alta velocidade.

Imediatamente, os policiais perseguiram o condutor e conseguiram abordá-lo. O acusado era um adolescente de iniciais M.I.P e conduzia uma motocicleta da marca Honda/Twister 250 de cor vermelha e placa HXY – 5336, que havia sido roubada instantes antes na Avenida Francisco Sá. De acordo com a Polícia, o garoto usou da violência para realizar o assalto.

Após a abordagem, o jovem foi apreendido e conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram realizados os procedimentos legais e lavrado o Auto Infracional. O acusado já havia sido apreendido anteriormente por furto e encontrava-se em liberdade assistida.

Fonte: Jangadeiro Online

Nenhum comentário: