sexta-feira, 24 de junho de 2011

Acidentes com motos em intervalo de meia hora resultam nas mortes de dois jovens em Juazeiro do Norte-CE:


A noite de São João foi trágica para dois jovens que se envolveram em acidentes com suas motocicletas e morreram em um intervalo de meia hora. O primeiro deles ocorreu por volta das 22 horas na Avenida Castelo Branco, em frente ao número 4180 (Bairro Betolândia). 
O jovem Paulo Thiego da Silva Paixão, 25 anos, que residia na Rua São Damião, pilotava sua moto Yamaha YBR 125K de cor prata, ano 2007, e placa HYG-7478, inscrição do Ceará, no sentido Novo Juazeiro/Betolândia. Na mesma direção, viajava outra moto uma Honda CG 125 Fan KS de cor preta, ano 2010, e placa NUO-6664, também do Ceará, guiada por Cícero Rosendo de Sousa Sobrinho, igualmente de 25 anos. Ele reside na Rua Antonio Severino (Betolândia) e sofreu apenas escoriações leves.
A mesma sorte não teve o Thiego que faleceu. Não se sabe ao certo como o acidente aconteceu e uma das possibilidades seria uma aproximação dos dois veículos, um toque entre ambos e o consequente desequilíbrio com queda ao solo. A tentativa de desviar algo no meio da avenida também pode ter ocasionado o choque. O trecho é bastante escuro e o perito criminal Antonio Barbosa esteve no local fazendo os levantamentos preliminares. Segundo ele, o impacto foi tão forte que o velocímetro de uma delas foi arrancado.


Mais um acidente!
Meia hora depois na Rua Martiniano Santana (Bairro Tiradentes), José Gomes dos Santos, de 20 anos, que residia na Rua 123 (Novo Juazeiro), pilotava sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha, ano 2010, quando caiu do veículo e morreu. Segundo testemunhas, a vítima não viu a lombada e bateu perdendo o equilíbrio da moto e caindo. A velocidade era tanta que o rapaz se arrastou por uns 10 metros. Zé Gomes não usava capacete e sofreu traumatismo craniano morrendo no local.


Fonte: miseria.com.br 
Foto: Chinês


Nenhum comentário: