domingo, 26 de junho de 2011

Eleição para o conselho tutelar de Penaforte-CE, foi um desrespeito ao eleitor!

VARIAS PESSOAS NÃO CONSEGUIRAM VOTAR



 Fomos procurados por varias pessoas reclamando da eleição do conselho tutelar de Penaforte, as reclamações era de que para votar tinha que passar o dia em uma fila que não tinha fim, muitos foram embora e não voltaram mais para votar.
 Na parte da tarde o clima esquentou com ameaças de confusão e principio de empurra,empurra a policia foi chamada para garantir a segurança pois os animos estavão exaltados.
 Realmente era muito difícil votar,pois era apenas três salas para atender todos o município, e tinha uma com oito seções, o espaço era pequeno a escola Fátima Regina como sabemos o espaço interno para uma eleição como essa é pequeno,pois a campanha dos candidatos foi intensa e com muita movimentação por ambas as partes.
 A comissão que organizou esta eleição não levou em conta os eleitores,pois sabemos que temos outras escolas com espaço suficiente para acomodar os eleitores  na  espera  para votar.
 Entendemos também os candidatos que batalharam para conquistar votos e viram muitos eleitores indo embora sem votar! até por que o voto para o conselho tutelar não é obrigatório.
 Fica aqui registrada as frustrações de pessoas que abriram mão de seu lazer de domingo para votar e não conseguiram o direito do voto!

Nenhum comentário: