sexta-feira, 3 de junho de 2011

Jardim-CE: Motociclista abalroa cavalo e tomba morto em rodovia estadual

Foto: Divulgação/Reprodução
Demontier Tenório

fonte: www.miseria.com.br



  O pedreiro Francisco de Assis Inácio da Silva, de 53 anos, morreu em conseqüência de um acidente de trânsito por volta das 19 horas desta quinta-feira. Ele trafegava em sua motocicleta Honda CG 125 modelo Titan KS de cor verde e ano 2001 quando abalroou um cavalo que surgiu no meio da rodovia estadual. O acidente aconteceu no quilômetro 33 da CE-060, que liga os municípios de Barbalha e Jardim.

Ele morava na Avenida Humberto Bezerra (Bairro Leandro Bezerra) e havia deixado Juazeiro do Norte por volta das 18 horas para visitar um filho que reside com sua ex-mulher em Jardim. Segundo a sua esposa atual, essa viagem era feita habitualmente por Francisco nos finais de semana, mas este decidiu antecipá-la para quinta-feira sem que a mesma tivesse conhecimento dos motivos.

Já à altura do município de Jardim ocorreu a batida no animal quando a vítima caiu no asfalto batendo fortemente com a cabeça e sofrendo traumatismo craniano. Quando o Sargento Neto, o Cabo Paulo e o Soldado Jaziel chegaram ao local Francisco já havia sido socorrido para o Hospital Santo Antonio de Jardim onde faleceu. O corpo foi trazido para necropsia no IML de Juazeiro e o sepultamento será às 8 horas deste sábado no Cemitério Parque das Flores.

Nenhum comentário: