quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jardim -CE: PMDB de Jardim responde e diz que não admite calúnia contra o prefeito Fernando da Luz


Do diretório municipal do PMDB de Jardim o site Miséria recebeu o seguinte e-mail como resposta à matéria “Grupo denuncia ameaças do Prefeito Fernando da Luz, na cidade de Jardim”, segundo a qual o prefeito Fernando da Luz teria ameaçado adversários políticos.

"A calúnia torna sempre pior o caluniador e não o caluniado"- Charles Caleb Colton (1780 – 1832), escritor inglês.

Esta frase do renomado escritor inglês Charles Caleb Colton traduz muito bem o que se passa hoje politicamente em Jardim, situado no sopé da Serra do Araripe, na região do Cariri. Apesar de ainda faltar um ano e meio para as eleições municipais, a oposição à administração do prefeito Fernando da Luz começa a se incomodar. Diante a popularidade do prefeito Fernando da Luz, não resta outra coisa senão a agressão e a calúnia desmedida numa forma de compensar o que nunca fizeram pelo desenvolvimento municipal.

Um grupo de 13 pessoas com interesses contrariados que se diz de oposição e que se diz representante dos eleitores de Jardim mostra, efetivamente, total desespero quando tenta utilizar a Justiça, a Polícia, o Parlamento e os próprios eleitores na tentativa de desestabilizar um trabalho que está no rumo certo. Esta calúnia não acrescenta nada de positivo, pelo contrário, atrasa o progresso de Jardim, o bem-estar e a felicidade de todo um povo.

As providências cabíveis estão sendo tomadas, tanto na área administrativa como na área judicial. Temos a convicção de que nem a Justiça, nem a Polícia, nem o Parlamentar dá guarida a denúncia que tenta, apenas, o mal do município de Jardim, tentando jogar um jardinense contra outro, povo que já provou em diversas oportunidades e adversidades ser ordeiro, trabalhador e que preza pela unidade.

União é a palavra-chave para nos manter de mãos dadas com um só objetivo: o desenvolvimento de Jardim. Não há invejosos nem egoístas nem ambiciosos que tire esta qualidade do povo de Jardim.

Pedimos apenas que aquele que quer o bem de Jardim não se deixe levar por campanha eleitoral antecipada e difamatória na tentativa de “tomar” o poder na marra e na base da baioneta. Isto é coisa do passado. Isto é coisa do tempo ditatorial. Hoje, o Brasil vive novos tempos, novos ares e o povo de Jardim sabe disso.

Nem o site Miséria nem qualquer outro meio de comunicação de massa deve entrar numa "furada" deste tipo.

Não à mentira, não à calúnia, não à difamação.
Cordialmente, 
Diretório Municipal do PMDB de Jardim

2 comentários:

GRUPO DE ORAÇÃO EMANUEL disse...

voces são ridiculos em postar uma materia desse tipo! parece ate mais que vcs são todos uns puxa saco do doutor fernando ]Não adianta ir conta os fatos e a justiça !!! chegou a hora do pt governar ! acabem com essa idolatria ! kkkkkkkkkkk

penaforte noticias disse...

amigo não quero defender o blog.alias não sei nem quem posta as materias,mas as noticias precisam ser divulgadas e tô vendo que o outro partido ai de jardim não tem condições de governar a cidade,pois já estão querendo censurar as noticias,chamando de riduculo quem posta uma materia e se postar contra eles?ridiculo é quem não sabe ouvir as verdadesdos fatos!!