sexta-feira, 10 de junho de 2011

Juazeiro do Norte (CE): Traficante é preso com 15kg de maconhano bairro Triângulo

Um homem de 29 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira, 10, com 15kg de maconha no município de Juazeiro do Norte, na região do Cariri. O flagrante, feito por policiais federais, foi feito na residência do acusado, na bairro Triângulo. 

Durante as investigações da Polícia, teria sido comprovada movimentação suspeita de vários populares na residência do acusado. 

O flagrante foi feito após a Polícia fazer vigilância por um período em frente à casa suspeita para flagrar o momento em que o morador estaria traficando a droga. Após a abordagem, o acusado informou que recebeu a droga para guardar em sua casa, de um homem de Fortaleza. 

Segundo informações repassadas pela PF, o preso não possui qualquer documento de identificação e foi identificado criminalmente. Ele nem mesmo teria informado ao certo sua idade. 

O homem ficará preso na Cadeia Pública à disposição da Justiça de Juazeiro do Norte. O crime prevê pena de cinco a 15 anos de reclusão. O inquérito será concluído em 30 dias e encaminhado à Justiça da comarca de Juazeiro do Norte/CE.



fonte:miseria.com.br

Nenhum comentário: