sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mais noticia sobre a apreensão de drogas em penaforte-CE


                                                 foto de divulgação:
Policiais da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Civil e da Denarc apreenderam, aproximadamente, 700 Kg de maconha na cidade de Penaforte, no Cariri cearense. A droga era transportada num caminhão báu.  O veículo foi abordado no posto fiscal, localizado na BR-116, no trecho que liga as cidades de Penaforte a Salgueiro. De acordo com informações da polícia, o caminhão já estava sendo monitorado.
O motorista do caminhão, Possidônio Ferreira de Almeida, de 34 anos, da cidade de Tabuleiro do Norte, foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele estava junto com a esposa.
(Informações TV Diário)

2 comentários:

RM TRANSPORTES disse...

Gostaríamos de informar que o veículo em questão nunca pertenceu à RM Transportes. Favor pesquisar nos órgãos competentes a real origem do veículo antes de fazer qualquer comentário, pois tal assunto cabe ação de perdas e danos, e difamações.

Atenciosamente,
Sóstenes Mesquita
Diretor

equipe trilha disse...

Gostariamos de pedir desculpas a RM TRANSPORTES,pois apenas copiamos a materia do blog de Roberto Moreira DA TV DIARIO,mas já retiramos o nome da empresa citada nesta materia.
Pois nosso intuito é de divugarmos materias da nossa cidade e região,sem prejudicar ninguém!!!!!! mas erros acontecem.esperamos a compreensão por parte desta renomada empresa de tranportes.