sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mais um acidente com vitima fatal em Barbalha-CE


Um homem quebrou o pescoço em conseqüência de um acidente com motocicleta por volta das 9 horas desta sexta-feira na Avenida Leão Sampaio à altura do Parque Bulandeira no município de Barbalha. Três pessoas trafegavam na moto Honda Bros 150 de cor vermelha e placa HYL-9606, inscrição do Ceará, que era pilotada pelo adolescente de iniciais L da S. L., de 17 anos.
Todos são pedreiros residentes em Juazeiro do Norte e o tio do rapaz, Geovan Nunes de Lima, de 31 anos, residente na Rua Boa Vista, 98 (Bairro Frei Damião), morreu no local do acidente. Já o pai do piloto, José Nilton da Silva, de 43 anos, foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha com escoriações leves pelo corpo. Ele é deficiente físico.
A polícia foi acionada e esteve no local, onde soube que os três viajavam na moto no sentido Juazeiro/Barbalha mais precisamente na direção do Sítio Estrela. O adolescente disse que um carro passou fechando uma motocicleta que seguia no mesmo sentido a qual, por sua vez, fechou sua passagem quando perdeu o controle desviando para o canteiro. A moto bateu no poste e o impacto foi tão grande que o braço de tempo com a luminária caiu.


FONTE:

Nenhum comentário: