sexta-feira, 17 de junho de 2011

Muita droga apreendida em Penaforte-CE!


Uma operação conjunta da Cordenadoria de Inteligência da Polícias Civil e Polícia Militar do Interior apreendeu cerca de 700kg de maconha no município de Penaforte, sul do Ceará, na madrugada desta sexta-feira, 17. A Polícia ainda não sabe precisar a quantidade exata da droga.

Segundo informações repassadas ao O POVO Online pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a droga estava em um caminhão que vinha de São Paulo. 

O serviço de inteligência da SSPDS recebeu informações de que o caminhão vinha com destino ao Ceará. A Polícia interceptou o veículo em Penaforte, que faz divisa com o estado de Pernambuco.

A droga deve chega no fim da tarde desta sexta na sede da Superintendência da Polícia Civil, segundo informações da assessoria de imprensa do órgão.
E por esse e outros tipos de crimes que entram diariamente no nosso esatado que o deputado Ely Aguiar entrou com um projeto de lei pedindo a criação do Batalhão de Divisas do estado do Ceará, batalhão esse queria ficaria sob a responsabilidade de fiscalizar nossas divisas.
Aqui em Penaforte-CE é uma das divisas de maiores movimentos de carros e caminhões, e também fica muito próximo ao poligno da maconha em Pernambuco. 
Teriamos que ter um efetivo maior de pms, pois temos poucos policiais e os que vem fazer a segurança do posto não saem para nenhuma diligência, pois dizem que o dever deles e proteger o posto fiscal.
E quanto a policia civil  a delegacia ainda não está funcionando.

Nenhum comentário: