segunda-feira, 11 de julho de 2011

1ª Trilha de motos 50cc em Penaforte-CE

Foi realizada neste domingo 10/07  a 1ª Trilha de motos de 50 cilindrada em Penaforte, devido a Equipe Trilha Radical de Penaforte realizar varias trilhas em nossa região,um grupo de amigos que possuem motos de 50 cilindrada as populares (cinquentinha),são pessoas acima de 50 anos de idade e ainda tem o prazer de pilotar motos pela nossa cidade e sempre que assistiam os  dvd´s de trilhas ficavam com vontade de participar de uma trilha,daí a ideia de organizarem uma trilha com motos menos potentes mas com emoção de participar de uma trilha. 
O organizador  desta trilha foi o sr. Luís Praxedes um desportista muito conhecido aqui em Penaforte, ele reuniu o grupo em frente a sua casa  para a saída da  trilha das ciquentinhas.
saíram de Penaforte e percorreram o trajeto de dar a volta no município de Penaforte e passando por alguns sítios de Jati, participaram desta trilha varias motos,além das 50 CC ainda teve a participação de alguns amigos do grupo e alguns membros da Equipe Trilha Radical, que além de organizar o trajeto,as filmagens,os pontos de paradas ainda realizaram antes da saida uma mini-palestra sobre como dicas de pilotar com segurança e pilotagem em estrada de terra e de companheirismo.
O trajeto foi bom sem muitos obstáculos,pois foi a primeira trilha deles e apesar de já serem experientes em pilotar na cidade, na trilha a situação e outra exige um certo conhecimento em estrada de terra.
Depois da trilhas ouvimos alguns participantes desta trilha vejam os depoimentos: Falamos com seu o sr. Luis Praxedes o organizador da trilha.

Blog da trilha: Sr. Luiz o que o senhor tem a dizer desta primeira trilha das cinquentinhas?

Luis Praxedes: Eu estou muito feliz com  a participação de todos, foi uma otima trilha, saímos pelos sítios rodamos vários quilómetros até voltar a Penaforte e foi tudo em paz graças a Deus e tudo correu bem,sem acidentes e sem motos quebradas,fiquei feliz também pois foi meu aniversário completei 58 anos de vida e fizeram uma homenagem pra mim, na sede da equipe e confesso fiquei emocionado.

Blog da trilha:Sr. Luiz o senhor pretende organizar outras trilhas?

Luis Praxedes: Sim pretendo realizar em breve outra trilha, outro trajeto e quero a participação de todos que participaram desta e os amigos que não puderam participar desta que participem da próxima.

Blog da trilha: Sr.Luiz parabéns pela trilha e também pelo seu aniversário.

Luis Praxedes: Eu é quem agradeço a todos que participaram da trilha e aos amigos da equipe trilha radical.

A VOZ DA GALERA!
Dedê " não perco mais uma"
Sr. Bastos " seu eu soubesse que era tão bom assim, teria participado de uma trilha a mais tempo"
Simão Flôr "é uma maravilha percorrer nosso município cercado de amigos e com emoção"
toim " é muito bom,quero participar de outras"
Zé Carlos" domingo tem outra? tomara que sim "
Chico Tomás" foi muito bom mesmo,quero continuar indo esses passeios"

2 comentários:

valdete disse...

ESSE É MEU PRIMO LUIZ PREXEDES...PARABÉNS PRIMO POR INCENTIVAR A CULTURA...E PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIOO...BJUS !!!B VALDETE

nice disse...

Esse é meu pai também (luiz prexedes) rss parabéns por mais um ano de vida ..
E parabéns a todos que participaram desta trilha , ficou muito bom.
fiquem com Deus !