sexta-feira, 1 de julho de 2011


Mensagem do padre para esta edição
Filhos e Filhas
Nesta semana, comemoramos a solenidade do Sagrado Coração de Jesus. Tradicionalmente nesta data, a Igreja nos convida a rezar pela santificação dos sacerdotes e, neste ano, temos um motivo a mais: a celebração dos 60 anos de vida sacerdotal do Papa Bento XVI.
Por isso, nesta data especial, clamamos ao Sagrado Coração de Jesus para que os sacerdotes sejam mais santos. Não me canso de repetir: amo ser padre e se nascesse de novo, padre seria. Amo meu sacerdócio, amo minha Igreja e sei da importância de rezarmos pela santificação dos sacerdotes. Portanto, convido a todos, para juntos rezarmos pelos sacerdotes, que tem a missão de ser pastor, a exemplo do nosso Bom Pastor, Jesus Cristo.
Oração pelos Sacerdotes
Senhor Jesus, vos quisestes perpetuar entre nós por meio de vossos sacerdotes, fazei com que as palavras deles sejam somente as vossas, que seus gestos sejam os vossos, que sua vida seja o fiel reflexo da vossa.
Que eles sejam os homens que falem a Deus dos homens e falem aos homens de Deus. Que não tenham medo de servir, servindo a Igreja como ela quer ser servida. Que sejam zelosos de sua vocação e de sua entrega, que vivam com alegria o dom recebido.
Tudo isso vos peço pela intercessão de vossa Mãe Santíssima: ela que esteve presente em vossa vida, esteja sempre presente na vida dos vossos sacerdotes.
Amém
Deus abençoe você e sua família.
Padre Reginaldo Manzotti
www.padrereginaldomanzotti.org.br

Nenhum comentário: