sexta-feira, 8 de julho de 2011

Muita emoção no enterro da jovem Layane Oliveira em Santa Rosa-PE


Foi enterrado hoje a tarde o corpo da jovem Layane Oliveira de 22 anos, morta em um acidente de trânsito na última quarta-feira (06) em Cuiabá-MT, com grande presença de pessoas para dar o ultimo adeus a essa jovem que partiu tão cedo.


Fica aqui os setimentos da EQUIPE TRILHA RADICAL DE PENAFORTE-CE,  (que foi representada pelo membro da equipe) NANUCA,  aos familiares desta jovem Layane que deus chamou para a eternidade ao seu lado, e que DEUS  possa dar o conforto a familia para suportar essa dor irreparavel.
Que esse sorriso fique na lembrança da familia, pois a saudade será grande, mais sabemos que ela era uma pessoa alegre e jamais iria querer ver alguém triste. "saudade sim tristeza não"

Um comentário:

airton junior disse...

É , concerteza minha priminha linda, naum iria querer ninguém sofrendo tanto assim, mas infelizmente esse sofrimento é inevitável. Que nosso DEUS todo poderozo te receba com todo amor do mundo e que vc olhe por nós daí de cima principalmente por seu Pai sua Mãe e seu irmão, porque a gente sofre muito por tê-la perdido, mas a dor que eles sentem só eles e Deus sabem. Nós a amamos muito e um dia quem sabe nos veremos de novo ai no reino de Deus!!!