domingo, 17 de julho de 2011

Salgueiro bate o Criciúma por 2 a 1


Decorridas quatro rodadas sem conseguir vencer, o Salgueiro finalmente voltou a conquistar três pontos no Campeonato Brasileiro Série B na tarde deste sábado (16), jogando contra o Criciúma debaixo de chuva no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, pela 11ª rodada da competição. O jogo começou com o Criciúma na frente, com gol marcado por Rogélio aos dois minutos do primeiro tempo. Alemão e Clébson viraram o placar para o Carcará. Criciúma não perdia há um mês no campeonato.
Depois de tomar o gol aos 2 minutos da etapa inicial, o Salgueiro partiu para cima do adversário. O empate veio aos 11 minutos do primeiro tempo. Alemão aproveitou o cruzamento de Aloísio e cabeceou sem chances para o goleiro do Criciúma. A igualdade no placar deixou a equipe salgueirense motivada. Aos 22 minutos da primeira etapa, Clébson chutou de fora da área, a bola quicou no gramado molhado e foi parar no fundo das redes do time catarinense.
A vitória de hoje deixou o Tricolor do Sertão na 15ª posição da tabela, com 12 pontos, um pouco afastado da zona de rebaixamento. Pela 12ª rodada do campeonato a equipe do Salgueiro enfrenta o Sport a partir das 21h da próxima sexta-feira (22) na Ilha do Retiro. Diferentemente do Carcará o Leão não teve o que comemorar neste sábado. O time de Recife perdeu para o Bragantino por 3 a 2.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

Nenhum comentário: