segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Barbalha-CE: Repercute o assassinato de uma estudante adolescente


Desde a tarde de ontem (14), quando a notícia se espalhou na cidade de Barbalha, que  é grande a repercussão na sociedade barbalhense por conta do bárbaro assassinato da adolescente estudante, de 16 anos, que morava no Sítio Estrela, e foi morta a golpes de faca provavelmente na tarde do sábado, após ter deixado o colégio Leceu situado no Parque Bulandeira, e o assassino ainda jogou o corpo da vítima dentro de um cacimbão.

De acordo com as informações no início da tarde de ontem, a polícia tomou conhecimento de um corpo encontrado dentro de um cacimbão em uma das chácaras na área rural do sítio venha ver.

A polícia no local acionou o Corpo de Bombeiros que fez o resgate do corpo de jovem de nome Érica Vieira da Silva, que tinha apenas 16 anos, e que segundo seus pais teria no sábado pela manhã saído para um trabalho de pesquisa no Liceu, sendo vista pela última vez quando saiu da escola na companhia de um colega, e não mais foi vista por ninguém.

Segundo as informações que correm, o provável assassino é o adolescente de iniciais M.P.F. de 16 anos, que reside no Bairro do Rosário, em Barbalha, e que está foragido, ainda se comenta que a informação do corpo jogado dentro do cacimbão partiu de familiares do adolescente que está sendo acusado desse ato bárbaro, cruel, atitude brusca, grosseira, covarde, inconcebível, inaceitável que terminou com uma jovem iniciando a vida sendo morta no município de Barbalha.

Em cada pessoa que fala a respeito do assunto é visível no tom de voz e na expressão que o crime chocou a sociedade barbalhense.  


Imagine que grande dor sentiu os pais da jovem morta, quando no dia dos pais diante grande preocupação já pelo desaparecimento da filha, e de repente se recebe a notícia de que o corpo foi encontrado, que foi assassinada e o corpo lançado dentro de um cacimbão.  

Silva Neto
Barbalha – CE 

Nenhum comentário: