segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Diocese Salgueiro-Pe festeja primeiro aniversário com apresentação de Pe. Zezinho


Para comemorar o primeiro aniversário de fundação, a Diocese Salgueiro realiza no dia 16 de outubro um dia inteiro de celebrações, culminando com grande apresentação de Padre Zezinho no início da noite na antiga Estação Ferroviária. Considerado um dos maiores fenômenos da música cristã no mundo, Pe. Zezinho lota suas apresentações por onde passa. Ordenado padre aos 25 anos, em 1966 nos Estados Unidos, também utiliza o teatro e a literatura para evangelizar as pessoas. Ficou conhecido no meio musical católico com canções como Um Certo Galileu, Maria de Nazaré, Amar como Jesus Amou, Utopia e Maria da Minha Infância.
As comemorações pelo primeiro aniversário da Diocese Salgueiro vão ocorrer durante todo o turno da manhã do dia 16 com várias atividades no Ginásio Poliesportivo Francisco Torres, as margens da BR-232, próximo ao bairro Cohab. No local será comemorado o Dia Nacional dos Jovens com participação de Pe. Zezinho levando uma mensagem para a juventude e realizando show. Na sequência acontecerá o arrastão da juventude com trio elétrico saindo da Nocarvel Fiat, no final da Rua João Veras de Siqueira. O evento terá participação da Comunidade Boa Nova de Recife.
Os ingressos para o show de Pe. Zezinho na antiga Estação Ferroviária e no Ginásio Poliesportivo estão sendo vendidos na Diocese Salgueiro e paróquias pelo preço de R$ 10,00 para ficar na área popular e R$ 15,00 no setor VIP.
Por Chico Gomes blog de alvinho

Nenhum comentário: