sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Em jogo de golaços, Icasa vence o Goiás no Romeirão


O Icasa venceu o Goiás por 4 a 2, na noite desta sexta-feira, no Romeirão, em uma partida na qual a pontaria em chutes de fora da área esteve calibrada. Osmar, Diogo França (duas vezes) e Dodó marcaram para o time da casa. Douglas e Elivelton descontaram para o Esmeraldino.
Buscando o gol a todo momento, o primeiro tempo foi bastante movimentado. E o placar só não foi mais elástico por falta de pontaria e de posicionamento ideal. Aos 24, Felipe Amorim fez finta pela esquerda e deu passe torto para Carlos Alberto, que chegou na bola já com o zagueiro em cima, o que impediu o gol.
No minuto seguinte, o Icasa teve um gol anulado. O goleiro Harlei soltou chute e Marciano, no rebote, marcou. Porém, o assistente marcou o impedimento do atacante. A resposta goiana veio na sequência. Diniz recebeu passe na área do Icasa, limpou a marcação e chutou, mas a bola saiu por cima do travessão.
Depois de tanta insistência, a rede balançou. Aos 40, de perna direita, Osmar soltou uma bomba de muito longe, sem chance de defesa para Harlei. Antes do intervalo, a equipe cearense perdeu Júnior Xuxa, machucado. Em seu lugar entrou Diogo França.
E a mudança rapidamente deu resultado. Logo aos dois minutos da etapa final, Diogo recebeu ótimo passe de Marino, driblou Harlei e ampliou a vantagem cearense. Os goianos diminuiram com Douglas, que carregou e, sem marcação, encontrou espaço para arriscar e marcar da entrada da área.
No entanto, antes que o Goiás pudesse gostar do jogo e se animar, o Icasa fez o terceiro. Dodó fez bonita finta pela esquerda, carregou para a pequena área e, também sem marcação, chutou e viu a bola parar na rede. Elivelton arriscou de muito longe, a bola ganhou um efeito e encobriu o goleiro para morrer bonito na rede. Era o Goiás diminuindo outra vez.
Para fechar o placar - e com mais um golaço -, Diogo França recebeu de primeira e encaixou chute perfeito. Foi o segundo gol do jogador, que, em noite inspirada, substituiu Xuxa, chamou a responsabilidade para si e deu a vitória ao Icasa.


Fonte: LANCENET! ! 

Nenhum comentário: