segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Foi realizado em Penaforte a 2ª trilha das cinquentinhas e cinquentões

Foi realizado em Penaforte mas uma trilha de motos de 50 cilindradas, com grande participação de motoqueiros de nossa cidade.
A ideia dos organizadores era de participar apenas motos de 50 cilindradas e de motoqueiros com mais idade e convidados, mas a participação de motos acima de 50 cilindradas foi grande e fora as da equipe trilha que deram apoio, muitas pessoas queriam participar.
Esta trilha teve uma grande surpresa para os participantes e pessoas que foram ver a saída dos mesmos, foi a participação de Padre Almeida, pároco de Penaforte, que também é motoqueiro e gosta de participar de eventos ligados a motos.
 A equipe saiu de frente da casa do organizador do evento o Sr. Luiz  Prexetes e se dirigiu a igreja matriz onde o Padre Almeida realizou a benção das motos e motoqueiros. que contou com a presença do prefeito municipal de Penaforte Luiz de Celestina e do vice Avelar Pereira que tem dado total apoio a este novo esporte em Penaforte
Após a benção os motoqueiros seguiram o trajeto marcado, passando pelos sítios Lagoa Preta, Retiro, Balanças (Jati), Bom Haver, Carnaúba 01 e 02(Jati), Juá e chegando em Penaforte as 15h:30min na "Lanchonete de Tôta", onde foi comemorado a trilha com muito munguzá e bebidas para os participantes.
A trilha ocorreu dentro do previsto sem acidentes graves e sem anormalidades.
A trilha das cinquentinhas teve apoio do Governo Municipal que patrocinou as camisas para todos.Teve também o patrocínio de todos os vereadores de Penaforte, Joaquim de Mundinho, Nanuca, Everaldo Angelo, Enoque Barros, Tico Caboclo, Abimael Pereira, Francildo Paizinho, Fabricio e Agabio.
CONFIRA ALGUMAS FOTOS
SR. LUIS E FAMILIA


SR.LUIS E PADRE ALMEIDA

SIMÃO FLOR E SUA MENSAGEM

MUITA DESCONTRAÇÃO POR ONDE PASSAM

ZÉ MARRETA E PADRE ALMEIDA

PARADA PARA ABASTECER 

ZÉ WILDES AMIGO DA TURMA MARCANDO PRESENÇA
O FAMOSO MUNGUZÁ
"Outras fotos e videos no orkut da trilha radical de penaforte"

Nenhum comentário: