segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Jardim-CE: Excursão termina em tragédia com duas mortes na estrada



O retorno de uma excursão formada por estudantes e jovens juazeirenses foi fatal para duas pessoas de uma mesma família. O sapateiro Valdemir dos Santos, de 25, e o seu tio e cabeleireiro Cícero Damião da Silva, de 43 anos, residentes na Rua Pio Norões (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte, morreram após a motocicleta em que viajavam bater de frente contra uma Hilux. O acidente aconteceu por volta das 15h30min deste domingo no quilômetro 10 da CE-060 na chamada curva do "S".

Eles retornavam do Balneário Horizonte no município de Jardim e suas esposas, alguns familiares e amigos vinham logo após em um ônibus fretado para a excursão. Valdemir pilotava a moto Honda Fan 125 de cor preta e placas NUT-0083, inscrição de Juazeiro do Norte, e, segundo testemunhas, teria feito uma ultrapassagem forçada. A moto bateu de frente contra uma Hilux de cor prata e placas VUS-6243, também de Juazeiro, quando os dois veículos ficaram bem estragados.

O carro era dirigido por Francisco Macedo da Cruz, de 42 anos, residente na Rua São Benedito, o qual, em virtude de ser paciente cardíaco foi socorrido para o Hospital do Coração de Barbalha. Segundo o Tenente Tiago, o garupeiro da moto foi arremessado há uns 10 metros morrendo no local onde caiu. A exemplo do piloto, sofreu fraturas múltiplas e ambos terminaram morrendo.

Fonte: miseira.com.br

Nenhum comentário: