terça-feira, 16 de agosto de 2011

Obras da Copa 2014 são divulgadas via mídias sociais no Ceará

Foto aérea do Estádio Castelão. Fonte: Secopa
O Secretário Ferruccio Petri, titular da Secopa (pasta especial do Estado do Ceará, responsável pela Copa 2014 em Fortaleza), divulgou na tarde de hoje, uma foto aérea das do Castelão, estádio em obras que sediará os jogos da Copa do Mundo 2014 em Fortaleza. Atualmente, o estádio é o que se encontra com as obras mais adiantadas no Brasil.
O secretário Ferruccio, utiliza o seu perfil no Twitter (@ferrucciopetri) para divulgar os passos novos, quase que diariamente, do que vêm sendo efetivado por sua Secretaria. E não está sozinho, quando se trata de governo. O também secretário Bismarck Maia, titular da Setur (secretaria de Turismo), também faz o mesmo através de seu perfil no Twitter (@bismarckmaia), sempre anunciando obras do Estado (como é o caso do Novo Centro de Eventos do Ceará, onde acontecerá o Desencontro 2012 e fará parte da estrutura de apoio do Estado na Copa do Mundo em 2014), maior evento de mídias sociais do Nordeste, cuja segunda edição em 2012 terá apoio da Setur. Bismarck também anuncia novas parcerias, visitas e demais novidades relacionadas à sua pasta. O Novo Centro de eventos tem previsão de entrega para dezembro deste ano, e este blog deverá realizar uma visita ao local a fim de divulgar o andamento das obras.
No que tange aos dois secretários de governo, pode-se dizer que o uso salutar das mídias sociais é uma constante, o que buscamos destacar em nosso blog, e deveria também servir de exemplo aos demais gestores do Brasil, muitos que acabam esquecendo um pouco o uso dessas mídias, apesar do avanço inegável que têm no seu uso pela população mundial.

FONTE: DN

Nenhum comentário: