terça-feira, 30 de agosto de 2011

Projeto Troca Eficiente em Penaforte



Projeto Troca Eficiente - foto Marthins 

Projeto Social Focado no uso eficiente da energia elétrica, que troca geladeiras da população inserida no programa Baixa Renda. Desde o inicio do prgrama, há 5 (cinco) anos, a Coelce já beneficiou mais de 100 (cem) municípios cearenses, trocando mais de 45 mil geladeiras.

Nos dias 28 e 29 de Agosto, o evento foi realizado em Penaforte, O Programa Troca Eficiente beneficiou 100 famílias inseridas no programa de Baixa Renda, com a troca de suas geladeiras velhas e ineficientes por geladeiras novas. O selo "A" Procel/INMETRO que significa eficiência no consumo de Energia Elétrica, garante o bom desempenho do produto com baixo consumo de energia elétrica. 


As geladeiras Velhas recebem destino ambientalmente correto através do descarte de resíduos sólidos dentro das normas ambientais vigentes exigidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). O Projeto já beneficiou 45.000 Clientes COELCE desde seu inicio em 2006.

O foco do Projeto é é capacitar os clientes classificados como BAIXA RENDA na temática de combate ao desperdício de energia elétrica, uso racional, inteligente e eficiência energética. 

Fonte: blog de Penaforte

Nenhum comentário: