domingo, 7 de agosto de 2011

Salgueiro perde quarta consecutiva na Série B


A equipe do Salgueiro continua sem marcar pontos no Campeonato Brasileiro Série B, se complicando a cada rodada da competição. Na tarde deste domingo o time, ainda comandado por Neco, foi derrotado para o Vitória jogando em casa, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, Região Metropolitana de Recife, pela 15ª rodada do certame. Derrotado por 2 a 0 para a equipe baiana, o Carcará do Sertão segue com 13 pontos no campeonato, ocupando a vice-lanterna da tabela, na 19ª posição.
O jogo
Os jogadores do Salgueiro até tiveram algumas boas oportunidades no jogo, mas a bola insistia em não entrar. Por outro lado o Vitória demonstrou mais qualidade técnica. Na estréia do treinador Vagner Benazzi os baianos resolverem quebrar o jejum sem marcar pontos no campeonato escolhendo para isso o time do Salgueiro. Logo aos três minutos o atacante Marquinhos tentou o drible dentro da área do Salgueiro e a bola tocou no braço do zaqueiro Henrique, o árbitro marcou pênalti. Neto Baiano cobrou e correu para o abraço.
Perdendo dentro de casa o Carcará partiu para cima do adversário e quase empatou o placar aos 18 minutos da primeira etapa. Rosembrick chutou com categoria, mas o goleiro do Vitória conseguiu defender. Nos minutos seguintes do primeiro tempo parecia que o Salgueiro iria igualar o placar, no entanto aos 31 minutos Marquinhos aproveitou bobeira da zaga salgueirense e ampliou o placar para os visitantes.
No tempo complementar o técnico Neco resolveu tornar o time mais ofensivo, substituindo o meia-atacante Elvis e o volante Pio pelo meia Renê e o atacante Fernando. O Tricolor do Sertão ficou mais disposto a buscar o empate, mas sempre ia de encontro com a sólida defesa do Vitória. Neco e os jogadores do Salgueiro ficaram indignados quando aos 15 minutos o árbitro não marcou um toque de mão do zagueiro Maurício dentro da área, lance semelhante ao do primeiro gol do Vitória.
O jogo acabou e os visitantes acabaram voltando para a Bahia com os três pontos deixando o Salgueiro com sua labuta sem vitórias. A equipe volta a jogar na tarde do próximo sábado (13) contra o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

Nenhum comentário: