domingo, 18 de setembro de 2011

Automóvel colide com metrô do Cariri, no sul do Ceará, diz Demutran

Um carro colidiu no início desta tarde (17) com o metrô Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), no município do Crato, no Cariri, região sul do Ceará. Segundo Francisco Dalmir da Silva, a agente de trânsito do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) do Crato, que atendeu a ocorrêcia, o proprietário do veículo Fiat Palio, reconheceu que havia se descuidado. "Ele afirmou que estava errado. Ele passou com os vidros levantados e no ar-condicionado e não prestou atenção", diz o agente de trânsito.

De acordo com Silva, havia 16 passageiros no VLT, mas ninguém, inclusive o condutor do automóvel, ficou ferido. O acidente ocorreu por volta das 13h e, segundo Silva, os passageiros foram levados aos seus destinos por uma van encaminhada pela gerência do Metrô do Cariri. O metrô, segundo o agente de trânsito foi rebocado por volta das 15 h, para que as linhas continuem funcionando.

Segundo a gerência do Metrô do Cariri, o veículo avançou na cancela, apesar dos avisos do sinal sonoro e luminoso.

Condutor do veículo foi desatento, segundo agente de trânsito que atendeu ocorrência. (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)FONTE: G1

Nenhum comentário: