quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Barbalha-CE: Acusado na morte de policial foge da cadeia pública



O detento José Júnior Ferreira Cândido, de 32 anos, mais conhecido como "Júnior Popó", anoiteceu e não amanheceu o dia na Cadeia Pública de Barbalha. Ele é apontado como de alta periculosidade e acusado de homicídios, assaltos e tráfico de drogas nos Estados do Ceará e Pernambuco. O fugitivo mora na Rua Antonio Ângelo no centro de Penaforte, onde foi preso no dia 31 de outubro do ano passado.

Por medida de segurança distanciando o mesmo da fronteira com o estado do Pernambuco, Júnior Popó foi recambiado para a cadeia de Barbalha. É que o mesmo é acusado de ter assassinado um policial militar daquele estado. Para deixar a cela, ele conseguiu serrar uma das barras de ferro e, na hora da revista, a guarda do presídio notou a ausência do detento. A polícia ainda não sabe o horário em que o mesmo fugiu.

Quando foi preso em outubro, Popó se encontrava no Sítio Massapé na zona rural de Penaforte com dois cartuchos de espingarda calibre 12 em uma motocicleta Honda CG 150 Fan de cor preta. O indivíduo foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para responder por porte ilegal de munição.



FONTE: SITE MISERIA.COM.BR

Nenhum comentário: