terça-feira, 6 de setembro de 2011

Brejo Santo - CE - F.T.A Apreende Cinco Armas de Fogo na zona rural

Nessa segunda feira (05) por volta das 14hs, um destacamento da polícia militar esteve no Sítio Olho D’água, no intuito de atender solicitação de moradores daquela localidade, que se diziam assustados em denuncia feita através do 190, com crescente número de pessoas andando armadas. 

Foram presos por posse ilegal de arma de fogo, Pedro Francisco Inácio, 51 anos, casado, e em sua posse foi apreendido: Um revolver calibre 38 municiado com 4 cartuchos intactos, Luiz Alberto Andrade Alves, 28 anos, com Luiz a polícia apreendeu: Uma espingarda calibre 28, com dois cartuchos intactos e uma espingarda tipo socadeira. 

A apreensão se deu após policiais militares tentarem abordar dois menores de idade, suspeito de alguns furtos naquela localidade, que ao fugirem adentrando em um matagal deixaram para traz, 02 (duas) armas de fogo, sendo: Uma espingarda calibre 12 com numeração raspada, municiada com um cartucho, uma espingarda calibre 28 desmuniciada.

Após a apreensão das armas, policiais foram até a residência dos menores , e foram informados por familiares, que eles estavam armados por estarem sendo ameaçados de morte pelos dois indivíduos já qualificados, e ao identificarem os menores, que são conhecidos apenas por "João e Bila". 
A prisão foi realizada sob o comando do Major Sobreira, juntamente com os soldados Rodrigues, Montinei e Ary, os quais conduziram os acusados para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo/CE, para ser lavrado o devido procedimento legal.


Fonte: Miseria.com

Nenhum comentário: