sábado, 17 de setembro de 2011

Comunidade Católica de Cedro festeja padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro


Grande carreata seguida por apresentação do musical do grupo salgueirense Mensageiros de Deus marcou na última terça-feira (13) o início das festividades em homenagem a padroeira da Paróquia de Cedro, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. As festividades prosseguem até o dia 24 com uma longa programação composta por celebrações religiosas, apresentações culturais e musicais. O público vem lotando todas as noites o espaço organizada pela Igreja Católica de Cedro na Praça da Matriz.
Ancorada no tema ‘Nossa Senhora na Igreja como Primeira Missionária Cristça’, o evento também está festejando os 13 anos de existência da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todas as atividades estão sendo coordenadas pelo pároco, Pe. Manoel Souza, que está recebendo apoio de outros sacerdotes da Diocese Salgueiro para a  celebração das missas.
Até o dia 24 ainda vão passar pelo palco da festa diversos grupos culturais do município e artistas da região, como Adeleni de Juazeiro do Norte-CE, Rômulo Sierres e Washington Cruz de Serrita, Trio Cedrense e Forró Preciso.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

Nenhum comentário: