sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Jardim-CE: Polícia prende homem acusado de cinco homicídios em Crato

A Polícia descobriu o paradeiro de José Caitano de Souza, de 30 anos, residente na Travessa Potengi (Seminário) no município de Crato e o prendeu na manhã desta sexta-feira em Jardim perto da divisa com o estado do Pernambuco. Duda Caitano, como é conhecido, já responde por cinco homicídios, uma tentativa, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e um acidente de trânsito com vítima fatal. 

Ele foi levado direto para a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato e já encontra-se recolhido à cadeia pública à disposição da justiça. Segundo o escrivão Mário Gomes, Chefe do Cartório da 19ª DRPC, esse mandado de prisão expedido pela justiça está relacionado com o último homicídio praticado por Duda. Foi no dia 13 de março deste ano quando tombou morto o adolescente Francisco Iarley Isidorio dos Santos, então com 16 anos.

O garoto residia na Travessa Potengi em Crato, onde foi morto com quatro tiros de revólver. A vítima ainda tentou escapar da linha de tiros quando saiu correndo até entrar em uma residência na qual mora uma pessoa idosa. Iarley tentou se refugiar no quintal do imóvel, mas Duda Caitano entrou junto para concluir a execução. A dona da casa desmaiou ao ver o rapaz sendo assassinado na sua frente.

Quase um mês depois, o Serviço reservado do 2º BPM saiu á procura de Duda para dar cumprimento a um mandado de prisão por tráfico de drogas. Os militares haviam sido informados que o mesmo estava refugiado na casa do seu sogro no Sítio Boa Vista na zona rural de Crato. O acusado fugiu, mas os PMs apreenderam em um imóvel onze armas e munição de grosso calibre, sendo algumas delas de uso exclusivo das Forças Armadas.

 
Fonte: Site miseria

Nenhum comentário: