sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mauriti-CE: Traficante Julhão do Fumo é preso com sua companheira

Foram presos nessa quinta feira (15) no bairro Bela Vista na cidade Mauriti, Raimundo Julho Pereira, 35 anos, vulgo Julhão do Fumo e sua companheira Maria Cristiane Paixão, 24 anos. 

A prisão se deu após denuncia anônima de moradores do bairro, que ligaram para o 190 informando que a movimentação de pessoas estranhas e de muitos vagabundos estavam tirando o sono da população. A droga seria o principal motivo de tanto movimento, e que o casal Julhão e Cristiane seriam os responsáveis pela venda das drogas.

Acreditando nas denuncias, a Polícia Militar tendo a frente o Major PM Sobreira, esteve com sua equipe na residência do citado casal e constatou de que na residência funcionava uma "boca de fumo" e constantemente havia movimentação da venda de drogas no local.

Há informações que a droga era fornecida para os presos na cadeia pública de Mauriti, e algumas cidades com Barro, Aurora, Milagres e Conceição na Paraíba.

Ao avistar a presença dos militares o acusado tentou fugir, sem êxito. Nas proximidades onde se encontrava o traficante foi encontrado 90g de maconha acondicionada em um saco plástico e R$ 42,00 em espécie. A sua amasia também foi presa por associação ao trafico de drogas.

Para surpresa dos policiais, o traficante tatuou em seu braço uma apologia ao uso trafico de droga com o tema: “MACONHA SÓ DA BOA”.



Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: