segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Milagres-CE: Casal tenta matar ex-funcionário de sua empresa

Uma tentativa de homicídio repercutiu na noite deste sábado no município de Milagres. O lutador de jiu-jítsu, Antonio Aristóteles Pereira Leite, de 35 anos, estava em sua residência na Avenida Sobreira Dantas, assistindo a novela ao lado da esposa e tentaram atraí-lo à porta algumas vezes, mas sempre quem atendia era a mulher. Quando ele saiu para ir até a casa do pai na Rua Amâncio Leite, terminou alvejado com um tiro de revólver na cabeça.

O crime aconteceu em frente a Praça do Cemitério já perto da Prefeitura de Milagres. Uma testemunha disse ter ouvido quando Laélia Alves Rodrigues, prima da vítima, gritou que iria matá-lo. A mesma estaria acompanhada do esposo Severino Martins que o teria interceptado para que a esposa atirasse na cabeça do parente. O casal fugiu enquanto Aristóteles era socorrido para o Hospital Geral de Brejo Santo e, depois, transferido para o Santo Antonio de Barbalha. 

O motivo teria sido uma rixa alimentada desde que a vítima deixou de trabalhar com o casal proprietário da SELMEG que possui um escritório em Milagres. Ele exercia a função de eletricista e foi funcionário no Rio de Janeiro, mas a carteira ainda não teria sido dado baixa. Por volta do meio-dia de sábado os três haviam discutido e o clima não era dos melhores. 



Fonte: Site Miseria

Nenhum comentário: