sábado, 17 de setembro de 2011

Náutico vence Salgueiro em casa e assume vice-liderança da Série B

Jogando em casa no estádios dos Aflitos, o náutico teve dificuldades, mas fez o dever de casa ao vencer o duelo pernambucano Salgueiro por 1 a 0 neste sábado, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O gol da vitória do Timbu foi marcado por Derley, aos 27 minutos da segunda etapa. O Salgueiro tentou pressionar os adversários, mas não conseguiu furar a defesa adversária.Com o resultado, o Náutico vai aos 44 pontos na tabela da Série B, ultrapassa a Ponte Preta e assume a vice-liderança da competição, cinco pontos atrás da líder Portuguesa. O Salgueiro segue na penúltima posição com 22 pontos ganhos. 


Na próxima rodada, o Náutico viaja até Curitiba para enfrentar o Paraná, enquanto o Salgueiro busca aliviar a crise também fora de casa contra o Goiás.

FICHA TÉCNICA 
NÁUTICO 1 x 0 SALGUEIRO

]
Local: estádio dos Aflitos, no Recife (PE) 
Data: 17 de setembro de 2011, sábado 
Horário: 16h20 (de Brasília) 
Árbitro: Cláudio Mercante (Asp.FIFA-PE) 
Assistentes: José Vanderlei da Silva e Alcides Augusto de Lira Júnior (ambos de PE) 
Público: 15.007 pagantes 
Renda: R$ 93.990,00 
Cartões amarelos: Jeff Silva, Elton e Marlon (Náutico) ; Mateus, Luciano, Fabrício Ceará e Josa (Salgueiro)
GOLS: Náutico - Derley, aos 26 do segundo tempo.

NÁUTICO: Gideão; Neno (Diego Bispo), Marlon, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Everton, Derley, Elicarlos e Elton (Phillip, depois Lenon); Rogério e Kieza 
Técnico: Waldemar Lemos

SALGUEIRO: Luciano; Mateus (Amaral), Juninho (Edmar), Alexandre e Piauí; Renê, Josa, Pio e Paulo Santos; Ricardinho e Fabrício Ceará 
Técnico: Luiz Carlos Barbieri

Nenhum comentário: