segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Neste último final de semana São José do Belmonte recebeu a visita ilustre do humorista Dedé Santana


Quem diria que em nossa cidade receberia pela primeira vez na história um comediante ilustre da TV Globo, Manfredi Santanna. Pelo nome, fica difícil saber quem é, mas basta lembrar o apelido: o trapalhão Déde Santana.
Ele foi o convidado especial do Circo Europeu, que está armado na avenida Euclides de Carvalho, próximo ao Estádio Carvalhão.
Déde Santana tem um carinho enorme pelo circo. Filho de contorcionista, ele meio que nasceu no picadeiro. Sob a lona colorida, já fez praticamente de tudo. Escolheu o humor porque percebeu cedo que tinha vocação para o riso. Bebê ainda, já fazia o público sorrir. “Aos três meses eu já recebi o meu primeiro aplauso no colo da minha mãe, quando ela se apresentava numa peça”, contou.
Dedé fez duas apresentações: no sábado (03), e no domingo (04), todas às 20h30. “Crianças e marmanjos, todos ficaram emocionados ao assistirem o trapalhão, que agente só via pela TV na década de 80 e recentemente na turma do DIDI, Dedé mostrou-se ser uma pessoa humilde, carismática, ainda disse em uma das suas apresentações que São José do Belmonte, foi das cidades que mais o recebeu bem, tirou fotos com os adultos e as crianças, autografou seus DVDs, quem os adquiriram, FOI UM BARATO. OBRIGADO CIRCO EUROPEU, por dar aos belmontenses um belíssimo presente inigualável.

Fonte: Belmonte190/Portal Belmonte

Nenhum comentário: