terça-feira, 6 de setembro de 2011

Polícia de Brejo Santo-CE prende tio que estuprou sobrinha de 02 anos! com mandado de prisão preventiva oriundo da comarca de Penaforte-CE



Foi preso na manhã de hoje (06), no Sitio Estrada do Gado, zona rural de Brejo Santo/CE, por força de um Mandado de Prisão Preventiva, oriundo da Comarca de Penaforte/CE, Roniel Ferreira dos Santos, vulgo Daniel, 21 anos, solteiro, sem profissão definida.

Conforme mandado, o acusado praticou crime de estupro, tipificado no Art. 217-A do CPB, contra sua sobrinha de apenas dois anos de idade. Segundo relato, Roniel levou a criança para uma casa abandonada, tirando as vestes e praticando o ato. Após o crime deixou a criança abandonada, a qual foi socorrida por familiares, que ouviram os prantos da criança e a levaram para o Hospital.

A prisão foi realizada sob o comando do MAJOR SOBREIRA, juntamente com uma patrulha da FTA, composta pelos soldados Pms Rodrigues, Montinei e Ary. O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo-CE.

Fonte: Site Miseria

Nenhum comentário: