terça-feira, 27 de setembro de 2011

Salgueiro perde mais uma!


A equipe do Americana conquistou uma difícil vitória jogando fora de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, o clube paulista derrotou o Salgueiro por 1 a 0, gol de Clodoaldo.
A equipe do interior paulista subiu para a quarta colocação e entrou na zona de classificação para Série A. Já o Salgueiro segue na briga contra o rebaixamento, segurando a vice-lanterna.
O JOGO
A primeira etapa começou bem disputada, com o Salgueiro, precisando da vitória para tentar se aproximar da saída da zona da degola, tendo a posse de bola e investindo mais contra a defesa do Americana. Porém, aos 14 minutos, Magal arrancou pela esquerda e deu um belo cruzamento para Clodoaldo apenas escorar e abrir o placar.
O time pernambucano sentiu o golpe e quase sofreu o segundo gol em outra investida pela esquerda, mas o goleiro Luciano estava atento e efetuou bela defesa. O Salgueiro seguiu procurando o empate, mas abusava das jogadas aéreas. Em um desses cruzamentos Fabrício Ceará quase empatou o jogo em ótimo cabeceio, que passou raspando a trave do goleiro Jaílson.
No último lance de perigo do primeiro tempo, Ricardinho recebeu na grande área e completou de letra para o fundo das redes. Mas o gol foi bem anulado pela arbitragem, que marcou impedimento do atacante no lance.
A equipe do Salgueiro veio com tudo para a segunda etapa, pressionando bastante a equipe paulista. O time pernambucana teve muito volume de jogo, mas criou poucas chances de gol.
A melhor chance do segundo tempo veio dos pés de Edmar, que recebeu livre quase na pequena área e chutou para fora. O Salgueiro seguiu pressionando, porém não conseguiu chegar ao empate e agora segue em seu calvário na luta contra o rebaixamento.


Nenhum comentário: