quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cerapió 2012 tem programação completa definida por organização




A 25ª edição do rally de regularidade Cerapió 2012 já tem programação completa definida. Entre as novidades, está o roteiro da prova de bikes, que terá largada, no segundo dia de disputas, da cidade de Trairi-CE com chegada para Itapipoca-CE. No terceiro dia, todo o percurso será em Pedro II-PI. Com isso, os participantes das bicicletas não precisarão fazer o pernoite em Sobral, no segundo dia de prova, como os demais competidores (carro, moto e quadriciclo). O quarto dia será entre Altos-PI e Teresina-PI. O levantamento da prova acontece em dezembro.
O Rally Cerapió 2012 começa no dia 22 de janeiro e segue até o dia 23, com vistorias médica e técnica, além de entrega de kits, no Centro Cultural Dragão do Mar, em Fortaleza. No dia 23, também ocorrerá os briefings técnicos, coletiva de imprensa e largada promocional.
A largada oficial para todos os competidores será dia 24, na praia de Cumbuco, em Caucaia, na Região Metrpolitana de Fortaleza, a aproximadamente 30km de Fortaleza. A chegada será em Teresina-PI, no dia 27 de janeiro.
O Rally Cerapió 2012 está com inscrições abertas para carro 4x4, moto, quadriciclo e bike e podem ser feitas no site oficial www.cerapio.com.br.

Nenhum comentário: