sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Equipe Trilha Radical de Penaforte Realizou a 2ª Trilha das Crianças e Distribuição de Presentes para as Crianças Carentes de Penaforte!

Foi realizado neste dia 12 de outubro (dia das crianças ) a 2ª edição do  Projeto " DIA PRA SER LEMBRADO"  realizado pela Equipe Trilha Radical de Penaforte no dia das crianças que distribui presentes (kit´s  de balas, pipocas, salgadinhos, bolas de chocolates, chicletes e outros) esse ano a equipe de trilha radical contou com o apoio do Governo Municipal de Penaforte.
A equipe se reuniu em frente a sede e saíram com um carro tocando músicas infantis e com o reboque cheio de presentes por  alguns sítios e bairros mais pobres de Penaforte,  a onde foram recebidos com muita alegria pelas Crianças e seus Pais, mesmo sendo um presente tão simples era possível ver a emoção no rosto de cada  criança, arrancando até lagrimas de alguns membros da equipe de trilha radical, que apesar de serem radicais  " nas suas aventuras, mas que tem corações  como todo pai tem".
ALGUMAS  FRASES DE MEMBROS DA EQUIPE  

Daniel: " E muito gratificante ver essa felicidade em cada criança"
Tôta: "Por mais simples que seja um presente é sempre um presente" 
Carlinhos: "Nada é mais gratificante de que um sorriso de uma criança. pois nele está a sinceridade"
Nanuca: "E bom ver como as crianças ficam felizes com uma simples lembrancinha desta"
Abimael Pereira: "Tem crianças que nem acredita que vai receber um presente"
João Teles: "Não tenho vergonha em dizer que na vila mãe  Maria chorei ao ver como podemos fazer uma criança feliz, com uma simples lembrança"
PARA REFLETIR: 
Que as CRIANÇAS sejam lembradas todos os dias e não só em datas como dia das crianças, natal e outras datas comemorativas, sabemos que no Brasil ultimamente está sendo feito muito pelas crianças e adolescentes, mas ainda é pouco, temos que tirar as crianças  das ruas e colocarmos na escola, para formamos cidadãos e  não marginais!

Após as entregas dos presentes foi realizada a 2ª TRILHA  DAS CRIANÇAS, um passeio onde os pais trilheiros levam seus filhos, de motos para um balneário para comemorar a data, este ano o destino foi o mesmo do ano anterior, o Balneário do Bom Haver que fica no sitio do mesmo nome. Foi um dia de muitas alegrias para os trilheiros mirim.














 Os integrantes da equipe de trilha radical, agradecem a todos que participaram deste projeto e querem que no próximo ano seja melhor ainda o dia das crianças através do projeto "DIA PRA SER LEMBRADO".




Nenhum comentário: