sábado, 15 de outubro de 2011

Exclusivo! Bombeiros encontra Corpo do jovem desaparecido em obra paralisada da transposição na zona rural de Salgueiro-PE

A equipe do corpo de Bombeiros de Serra Talhada deram inicio na manhã de hoje as buscas pelo o corpo do jovem Irenildo Gomes Alves conhecido por "Nego" que havia desaparecido no inicio da tarde de ontem dia  14/10 no canal em construção da Transposição  do São Francisco que passa pelo o Sitio Montevidéu zona rural de Salgueiro-PE.
iniciaram as buscas pela manhã, mas só obtiveram exito por volta de meio dia e meio, com apenas um mergulhador, e mesmo com uma extensão grande de água o mergulhador  não media esforços para encontrar o jovem desaparecido e a cada descida uma esperança da família em encontrar o corpo do ente querido,para que pudessem velar o corpo de forma digna, pois já havia quase 24 horas do desaparecimento do mesmo e a família já não tinha esperança de encontra-lo com vida, mas que pelo menos encontrassem o corpo dizia o Pai. Muitos curiosos presente na expectativa de encontra o jovem, alguns achavam que ele não estaria dentro do canal, haja vista que o mesmo estava com problemas mentais e seria internado em um hospital de Serra Talhada-PE.
Enquanto não encontravam o corpo, moradores reclamavam constantemente da falta de respeito com eles,  por que além da  obra paralisada, ainda  não tem um vigia ,fica o canal aberto cheio de água e nem previsão da continuação da obra que em vez de trazer o progresso para os moradores está trazende e trágedia comoesta dizia um morador, deveria era filmar pra todos verem  que esse canal só esta servindo para algumas pessoas tomarem,banho e namorar! relatou outro morador
Participaram deste resgate os soldados, Sd J. Hércules, Sd J.Carlos e Sd J. Coelho (Mergulhador) do CBMPE- 3º GB Serra Talhada-PE.
Equipe do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada

Matéria  e Fotos: Carlinhos

2 comentários:

GILDERLANIA disse...

PARABÉNS CARLINHOS PELA ÓTIMA COBERTURA DESTE ACONTECIMENTO, EMBORA MUITO TRÁGICO! MUITAS PESSOAS ACOMPANHAM PELO BLOG DA TRILHA RADICAL, INCLUSIVE EU. PARABÉNS PELO O IMPENHO DE NOS DEIXAR INFORMADOS DE TUDO QUE ACONTECE EM NOSSA REGIÃO.

Blog da Trilha disse...

CORREÇÃO: Pedimos desculpas aos nossos leitores pois o nome certo do jovem é Irenildo Gomes Alves e não José de João Cândido como haviamos postado!