sexta-feira, 28 de outubro de 2011

EXCLUSIVO! FUGITIVO DA CADEIA DE BARBALHA-CE "JUNIOR POPÔ" É APREENDIDO EM JUAZEIRO DA BAHIA

O fugitivo da cadeia pública de Barbalha-CE  Junior Popô, que se encontrava foragido desde o dia 21 de Setembro, foi recapturado na cidade Baiana de Juazeiro. Até o momento as informações que recebemos é que  o mesmo está sendo trazido para o Ceará, ,segundo informações que recebemos o mesmo irá de avião para Fortaleza e depois ficará a disposição  da justiça.
Reveja a matéria do site jangadeiro online sobre a fuga do mesmo 
Um detento fugiu da Cadeia Pública do município de Barbalha, na região do Cariri, na madrugada desta quarta-feira (21). De acordo com a polícia, José Júnior Ferreira Cândido, conhecido com “Júnior Popô”, cerrou as grades de ventilação, escalou a guarita de policiamento e fugiu.
A fuga foi descoberta pelos agentes carcerários durante a contagem dos presos, realizada na manhã da quarta (21). Os pedaços de serra utilizados também foram encontradas na cela do detento. A polícia está realizando buscas, para tentar prender Júnior Popô. Até a manhã desta quinta-feira (22), ele continua foragido.
Alta periculosidade
O detento é considerado de alta periculosidade. De acordo com a polícia, ele responde por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídio, sendo acusado, inclusive, de ter matado um policial militar no Estado de Pernambuco.
Ainda segundo informações da Cadeira Pública de Barbalha, o detento havia sido transferido da cadeira de Pena Forte, também na região do Cariri, a pedidos da polícia e da população da cidade, que estava amedrontada por conta da periculosidade de José Cândido.

Nenhum comentário: