sábado, 1 de outubro de 2011

F.T.A de Brejo Santo realiza mais uma batida policial em Penaforte-CE!


Na manhã de hoje 01/10  Penaforte foi alvo de uma Batida policial pela F.T.A de Brejo Santo, sob o comando do Major Sobreira os policias apreenderam centenas de DVDS e CDS piratas que eram vendidos na feira livre, que é realizada nos sábados, na ocasião foram levados para a delegacia de Brejo Santo pela viatura do Pró-Cidadania  os donos dos produtos piratas.
Em seguida a operação policial continuou por toda cidade com abordagens e vistorias em carros e motos , com uma Viatura e um carro Descaracterizado os policias fizeram abordagens em bares e  na via de acesso a cidade, eles deteram para averiguação um homem conhecido por "TATUAGEM", Segundo informações de populares foram  apreendidas motos entre elas uma adaptada de um cidadão deficiente físico.
Penaforte portal do Ceará


A cidade de Penaforte  que até pouco tempo era uma cidade pacata do interior, passou a ser conhecida na mídia nacional por seus problemas como, Assassinatos, Drogas, Assaltos na BR-116 e de Precariedade na Segurança pública.  Com um apoio maior do Batalhão de Brejo Santo na pessoa do Major Sobreira um dos comandantes mais atuante da região e com uma  Policia mais atuante dia e noite estes  índices   vem caindo e Penaforte está aos pouco voltando a ficar com cara de cidade do interior onde os moradores  podem sentar nas suas calçadas e bater um papo. 
Lembrando também que a população de Penaforte precisa confiar no trabalho da polícia e a polícia também tem que saber separar quem é Cidadão e quem é Delinquente. 
"Fomos procurados por moradores parabenizando as ações da policia nos últimos tempos em Penaforte e dizendo que estão confiante que Penaforte  vai voltar a ter segurança e paz"


FOTO DOS DVDS: ILUSTRATIVA 

Nenhum comentário: