domingo, 9 de outubro de 2011

ICASA ARRANCA EMPATE COM O NÁUTICO NO ESTÁDIOS DOS AFLITOS


Jogando fora de casa, a equipe do Icasa tomou um susto nos segundos iniciais, mas conseguiu arrancar um empate de 2 a 2 com o Náutico, no estádios dos Aflitos (PE). Com o resultado, o Verdão do Cariri foi a 36 pontos, e segue fora da zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão, ocupando a 15ª posição.
O time de Juazeiro tomou um gol relâmpago com menos de 30 segundo se jogo. Logo após a saída de bola, o zagueiro Marlon fez lançamento em profundidade preciso para Kieza, que tocou na saída do goleiro Marcelo Pitol, abrindo o placar para o Náutico. A situação ficou mais difícil aos 33 minutos, quando o zagueiro Everaldo pegou com a mão na bola dentro da área e o juiz marcou pênalti. Kieza foi para a cobrança e marcou.

Aos 36 minutos, o Icasa conseguiu diminuir com o lateral Osmar, que recebeu a boa livre pós bate-rebate da zaga do Timbu, e chutou seguro para as redes. Jogadores do time pernambucano reclamaram com o juiz alegando que houve falta antes do gol. Já nos acréscimos, o Verdão do Cariri quase empatou após boa jogada e chute do atacante Preto, mas o goleiro Gideão mandou para escanteio.
As equipes voltaram para o segundo tempo dispostas a mudar o placar e ambas criavam boas oportunidades. O time de Juazeiro do Norte teve chances de ataque, mas falhava na finalização. Depois de muita persistência, o gol de empate saiu aos 35 minutos. Preto avançou pela esquerda e cruzou para Alex Afonso, que havia entrado no lugar do zagueiro André Turatto, cabecear para as redes.
O Icasa volta a campo no próximo sábado (15), contra o Grêmio Barueri, no estádio Romeirão.

Nenhum comentário: