terça-feira, 4 de outubro de 2011

Icasa derrota Vila Nova e continua fora da zona do rebaixamento


Jogando em seus domínios, o Icasa bateu, nesta terça-feira, o Vila Nova por 1 a 0 e ganhou um fôlego na Série B do Campeonato Brasileiro. No final do duelo, os goianos ameaçaram e quase igualaram.
Com os três pontos, os cearenses ficaram a dois do São Caetano, primeira equipe na degola. Já a situação do Vila Nova é preocupante. O time se manteve no Z-4, com os mesmos 29 pontos.
Na rodada seguinte, o Icasa terá pela frente o Náutico, nos Aflitos. Ao mesmo tempo que o Vila Nova visitará o São Caetano no ABC paulista.
O jogo - Há duas partidas sem vencer no torneio, o Vila Nova pecou novamente no último toque e acabou sendo castigado. Apesar das escassas chances dos 45 minutos iniciais, o time goiano poderia sair na frente, porém falhou no arremate.
Ao contrário do efetivo Icasa. Os cearenses avançaram pontualmente e, aos 31 minutos, inauguraram o marcador com Preto. O atacante aproveitou a sobra de um bate-rebate na área e mandou para as redes, na marca dos 31 minutos.
O tento do Icasa foi um banho de água fria para o Vila Nova e um injeção de ânimo para o Verdão do Cariri. Antes ainda da ida ao intervalo, a zaga mandante vacilou e só parou Júnior Xuxa com falta, e dentro da área. O goleiro Michel Alves, porém, evitou um prejuízo maior, defendendo a cobrança do mesmo Preto.
Na etapa final, o Icasa se manteve superior, criando as chances mais claras. Mas a pontaria dos homens de frente não era das melhores. O que culminou em um final de jogo dramático no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Contudo, apesar das tentativas do Vila, o resultado final foi mesmo um 1 a 0 magro para o Icasa, que seguiu fora da zona do rebaixamento.
Fonte: Gazeta Esportiva na Net

Nenhum comentário: