domingo, 23 de outubro de 2011

Idosa reencontra antiga paixão após 52 anos e se casa em Mato Grosso


Cinquenta e dois anos depois, dona Alice de Souza Mota, de 77 anos, reencontrou a paixão da adolescência e se casou com seu Luiz Borges Rego, de 64, neste sábado (22) em um cartório de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Os dois ficaram viúvos e cada um deles tem sete filhos. Ao todo, a noiva possui 25 netos e 16 bisnetos.

Dona Alice contou à equipe de reportagem doG1, que acompanhou de perto a união do casal, que conhece seu Luiz desde criança, quando ainda moravam no interior de São Paulo, no município de São Matheus. Porém, eles acabaram se afastando quando ela se mudou para Mato Grosso. Passados muito tempo, ela o reencontrou durante uma visita feita à irmã dele.
A noiva confessa que tinha interesse em conhecer alguém durante a viagem. “Fui para São Paulo visitar a irmã dele e arrumar um namorado. Ela me disse que tinha que casar com o Luiz, pois nosso romance tinha que acontecer. Então, resolvi chamá-lo para morar em Mato Grosso comigo”, narrou, em tom de empolgação.
Demonstrando certa timidez, seu Luiz declarou se sentir muito feliz por estar ao lado de dona Alice após tantos desencontros. “Estou muito feliz porque estarmos nos casando”. A irmã do noivo, Maria da Conceição, responsável por unir o casal, se disse extremamente contente por ver o irmão casado novamente.
Bastante emocionada, a noiva afirmou durante a cerimônia que fez questão de convidar vários padrinhos para provar que estava se casando com seu Luiz. “Sou danadinha. São muitos padrinhos que chamamos para comprovar que realmente estamos juntos”, frisou.
Um dos filhos dela, Davi de Souza Mota, também comemorou a felicidade da mãe. “A emoção é muito grande. Só de vê-la feliz já fico muito satisfeito. É muito bonito isso”, destacou. Ao final da cerimônia, o casal seguiu, na companhia de familiares e amigos, em direção a casa onde já moram juntos para festejar o casório.
Fonte:G1 MT

Nenhum comentário: