sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Jardim-CE: Jovem acusado de tráfico reage a prisão e é baleado pela polícia

 Uma denúncia anônima contribuiu para que a Polícia Militar de Jardim fechasse um local apontado como ponto para venda de drogas naquela cidade. Foi por volta das 16 horas desta quinta-feira e os PMs tiveram que disparar um tiro na perna esquerda para conter o acusado de tráfico, Antonio Marcos Gonçalves da Silva, de 27 anos, o Marquinhos, residente na Rua Wilson Roriz no centro daquele município. 

O fato aconteceu na Rua Projetada (Bairro Bela Vista), onde os militares estiveram sob a orientação do Sargento Valdir José, Comandante do Destacamento de Jardim. Quando Antonio Marcos viu a polícia chegando este passou a ensacar rapidamente as drogas arremessando a sacola com as substâncias entorpecentes, mas esta caiu nos pés de um policial que já fazia o cerco ao imóvel. Em seguida, o acusado decidiu encarar os PMs tentando sair pela porta da frente e desobedecendo a voz de prisão. 

Ele ainda furou o cerco fazendo menção de estar armado e empurrando os policiais quando correu em direção ao matagal na frente da sua residência. Um dos militares atirou e o acusado foi levado para atendimento ambulatorial no Hospital São Vicente de Barbalha e já encontra-se recolhido à cadeia pública de Jardim. A polícia apreendeu 47 pedra de crack, oito gramas de cocaína, uma faca, um celular e mais R$ 28,80 em dinheiro.

Fonte: Miseria.com.br

Nenhum comentário: