sábado, 1 de outubro de 2011

Jati-CE Ladrões não levam dinheiro de caixa por causa da greve dos bancos


Um caixa eletrônico foi arrombado na madrugada desta sexta-feira (30) na sede da Prefeitura de Jati, no Sul do Ceará, mas não continha nenhuma cédula, segundo a Polícia Militar do município. A máquina não foi reabastecida por causa da greve dos bancários, de acordo com o secretário de finanças da cidade, Kael Rocha.
A Prefeitura de Jati diz que foi colocado dinheiro no caixa e que os funcionários, no dia de pagamento, sacaram todo o valor depositado. Rocha afirma que o dinheiro não foi depositado novamente por conta da greve dos bancários, que paralisa parte das atividades dos bancos de todo o Brasil. Na sede da prefeitura foram deixados maçarico e botijão de gás que foram usados para arrombar o caixa, segundo a PM.
O secretário de finanças de Jati, Kael Rocha, diz que há um segurança que trabalha no local, mas "por coincidência" ele adoeceu e faltou ao trabalho na noite do arrombamento. "Vai ser reforçada a segurança do local com vigia permanente. Nós temos vigia durante o dia e foi coincidência à noite ele não ter vindo", diz o secretário.
Os suspeitos fugiram após o arrombamento. Os policiais de Jati não têm suspeitos do crime e diz que está em busca dos autores.
G1.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Só no jati mesmo!!!!!!!

Marthins disse...

O caixa de Penaforte de encontra na mesma situação do caixa do Jati.. sempre sem dinheiro...kkkkkk, então ladrões aqui não tem dinheiro.