quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Milagres-CE: Motociclista morre após ser atingido por uma carreta e cair sob a mesma

O agricultor José Mironaldo Furtado Rodrigues, de 22 anos, o Naldinho, que residia na Travessa Padre Cícero no Centro de Milagres, morreu por volta das 16 horas desta quarta-feira em acidente de trânsito naquela cidade. Ele pilotava sua motocicleta Honda Bis C100 de cor vermelha e placa GWY-4347, inscrição de Araguari (MG), quando foi colhido por uma Scania de cor branca e placas MAI-2919, inscrição de Santa Catarina.
A carreta era dirigida por Sandro Cruz, residente em Santa Catarina, que nada sofreu e permaneceu no local da ocorrência atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por ter sido na BR-116. Segundo o agente Acácio, a Scania procedia do município de Mauriti e adentrava o Posto Magnólia 14 às margens da rodovia federal. O rapaz saía do local para tomar a pista e não atentou para a chegada da carreta.
Com isso, bateu no tanque de combustível da Scania e perdeu o equilíbrio da moto caindo embaixo do veículo quando um dos pneus atingiu parcialmente a cabeça de Naldinho que não era habilitado. Ele conduzia uma jovem no bagageiro e esta nada sofreu. Estranhamente, saiu caminhando após o acidente e desapareceu mesmo percebendo que o seu companheiro de viagem havia morrido.


Fonte: Miseira.com.br







Nenhum comentário: