terça-feira, 4 de outubro de 2011

Salgueiro volta a perder na Série "B'' e se complica na zona de rebaixamento!


Confirmando a excelente fase que vive na série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte não tomou conhecimento do Salgueiro, nesta terça-feira, no estádio dos Aflitos, e superou os donos da casa por 1 a 0. Com o resutlado, o clube chega a 45 pontos e vê cada vez mais perto a possibilidade de atingir o G-4.
O gol da vitória boveta foi anotado pelo meia-atacante Ramon, que aproveitou jogada de Jheimy. Com o revés, o Carcará completou 17 rodadas na incômoda zona de rebaixamento, e precisa reagir com urgência se não quiser disputar a série C em 2012. Das dez partidas que ainda restam, o Salgueiro teria que vencer pelo menos sete para evitar a queda.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte terá um compromisso contra o Americana, no estádio Dilzon Melo, em Varginha. Já o Salgueiro, segue na luta contra o rebaixamento, e vai receber a líder Portuguesa, na Ilha do retiro, em jogo marcado para a próxima sexta-feira.
Quando o Carcará conseguiu chegar, o goleiro da equipe mineira operou milagre para salvar o Boa. Aos 11, Renê encontrou espaço nas costas da marcação, mas Luiz Henrique fez a defesa à queima roupa. Mesmo com o esforço do time do Salgueiro, que luta desesperadamente contra o rebaixamento, quem conseguiu marcar foi os visitantes.


Fonte:Gazeta Esportiva Net

Nenhum comentário: