terça-feira, 22 de novembro de 2011

'Ciro Gomes como prefeito não fez nada', rebate prefeita de Fortaleza "Até hoje estou para saber o que ele fez como prefeito", disse a prefeita.


A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), rebateu as críticas do ex-governador do Ceará Ciro Gomes e afirmou que “ele como prefeito (de Fortaleza) não fez nada. Até hoje estou para saber dele como prefeito dessa cidade o que foi que ele fez.” Ciro Gomes (PSB) foi prefeito da capital cearense de 1989 a abril de 1990.
Ciro Gomes fez uma tréplica às acusações de Luizianne e afirmou que fez a reforma da Praia de Iracem, Conjunto Ceará e Bairo Jenibaú. "Hoje estão todos mal conservados, e isso é um péssimo exemplo", afirmou o ex-governador. Luizianne se referiu-se a Ciro Gomes como “falastrão”, rebatendo as críticas de Ciro à sua gestão. “Não me interessa o que esse cidadão pensa mesmo, em nenhum aspecto, nem político nem administrativo. Ele é um falastrão”, afirmou Luizianne Lins, nesta terça-feira (22). Em respostas à Luizianne, Ciro afirmou apenas que vai "avaliar direitinho se isso o que ela realmente pensa de mim".
Ciro Gomes havia criticado a gestão de Luizianne com respeito a educação e mobilidade urbana. O ex-governador destacou que o ranking da educação da capital cearense fica na posição 180, de 184 municípios e que as obras de mobilidade para a Copa 2014 ainda não saíram do papel.
“Se você acompanhar, eu fui adversário de todos os prefeitos de Fortaleza, como também sou da Luizianne. Ela acha que é uma questão pessoal, mas pessoalmente tenho afeição por ela”, havia dito Ciro Gomes ao G1 no mês passado.
A atual prefeita disse ainda que Ciro “não tem consistência no que ele diz, porque todo dia ele diz uma coisa diferente. Então para isso a minha postura é realmente de desprezo”. “No dia em que ele provar o que ele diz aí eu posso levar ele em consideração”, conclui a prefeita.
Ciro Gomes defende ainda o rompimento do seu partido (PSB) com o de Luizianne (PT) e lançar candidato próprio nas eleições municipais em 2012 para disputar a Prefeitura de Fortaleza.
Fonte: g1.com

Nenhum comentário: